Dupla sertaneja compartilha detalhes do novo projeto em entrevista exclusiva ao Festanejo
Na noite de quarta-feira, (24), Júnior & Cézar viveram um dos momentos mais marcantes da carreira durante a gravação do DVD “Simplesmente” em São Paulo.
Em uma entrevista exclusiva para o Festanejo, a dupla compartilhou detalhes sobre o novo projeto e a importância dos grandes feitos conquistados.
A dupla foi homenageada pela Non Stop Music e pelo diretor musical Eduardo Pepato por alcançarem 200 milhões de streams no Spotify e plays no YouTube. Emocionados, eles apresentaram a música “À Capela” a pedido dos fãs, criando um momento inesquecível.
Para saber mais sobre a trajetória e as novidades da dupla, confira a entrevista completa em nosso portal.
- Qual a importância deste DVD na carreira da Dupla! E por que escolheram SP e GO, berço do Sertanejo?
É muito importante, pois ficamos muito tempo sem gravar e um longo período sem um projeto, sem lançar músicas novas. E também por causa de toda a galera envolvida, a ansiedade é muito grande. Acreditamos nas músicas e em todo o repertório.
Sobre não gravar em Goiânia, com certeza é um sonho de todo cantor e dupla sertaneja gravar em GO. Sair do sul e ver nossa música rodando pelo Brasil é um sonho. Mudamos para São Paulo, que é uma cidade que sempre nos acolheu muito bem, desde o primeiro projeto. São Paulo é como se fosse nossa casa. Em breve estaremos em Goiânia!
- O que o público pode esperar das 14 faixas inéditas deste projeto?
A escolha das 14 faixas foi bastante difícil, inclusive houve músicas que entraram faltando apenas 15 dias para o lançamento do projeto. Procuramos sempre passar mensagens positivas e de amor. Nosso repertório é muito pautado na positividade, e acreditamos neste tipo de mensagem. Os fãs irão curtir nosso repertório, com certeza!
- Tem alguma música que vocês acreditam que será um grande sucesso?
Que pergunta difícil! Somos suspeitos para falar sobre isso, pois amamos todo o repertório, mas há algumas que podemos citar, como “Admite”, “Inverno Astral”, entre outras. Hoje vamos sentir um pouco a reação da galera e depois vamos observar se deu certo.
- Como foi trabalhar com a equipe renomada, incluindo o diretor Catatau e o diretor musical Eduardo Pepato? Quais contribuições vocês acham que eles trouxeram para o projeto?
Trabalhar com esta equipe de peso e renomada é muito fácil, a gente quase nem trabalha! Temos um carinho enorme por todos. O Catatau é incrível. O Pepato, nem se fala, é genial. Assim, fica fácil trabalhar com pessoas sérias e profissionais. A gente se emociona ao chegar aqui e ver toda esta organização. O time é muito bom mesmo!
- A participação especial da dupla Felipe & Rodrigo certamente é um destaque. Como surgiu essa parceria e como foi a colaboração com eles?
Conhecemos o Felipe e o Rodrigo antes de gravar o primeiro DVD na House. Eles se tornaram grandes amigos, e acompanhamos todo o processo de gravação do DVD deles também. A dupla saiu de compositores para virar cantores. Somos fãs deles, e a relação fica ainda mais legal!
- Como é a relação com o Pepato nos arranjos e escolhas das músicas?
Em relação aos arranjos, temos músicas que gostamos mais, que têm mais musicalidade. Mas, sempre deixamos isso a cargo do Pepato. Focamos mais no repertório e nos preocupamos mais com a música do que com a produção. E sempre é uma grande surpresa; a gente escolhe a música junto com ele, depois ele cuida da produção, e é sempre muito bom. Gostamos muito!
- Quais as principais inspirações?
Tem várias inspirações, hein, pois tem muita gente boa! Tem Henrique e Juliano, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus. Somos grandes apreciadores da música sertaneja, escutamos demais! As pessoas até perguntam: “Por que vocês escutam tantas músicas sertanejas?” Gostamos muito e somos fãs de toda essa galera. E com certeza, eles são a nossa inspiração para as nossas músicas.
- Como vocês veem a evolução ao longo dos anos e o lugar de vocês dentro desse cenário?
Toda carreira precisa ter uma evolução; se a gente disser que chegou no limite, aí que mora o perigo. Somos muito autocríticos e estamos sempre trabalhando para evoluir e melhorar, com certeza sempre buscamos o nosso melhor. Estamos muito felizes, acho que este é o melhor momento de nossas vidas, tanto pessoal quanto profissional. O principal objetivo é levar nossa mensagem positiva para as pessoas e tocar o público com a nossa verdade. Com certeza estamos apenas começando, e sempre é mais um começo da nossa história.
- O primeiro DVD de vocês, “Duas vidas e um sonho”, foi lançado em 2018. Como vocês comparam esse novo projeto com o anterior? Quais foram as principais diferenças e evoluções?
Acreditamos que essa nova fase que estamos vivendo, e ter essa equipe de peso ao nosso lado, como a Non Stop Music Business, é muito bom para nossa carreira. Principalmente a relação que criamos com as pessoas. O tempo que teve entre nosso último projeto e este gerou uma ansiedade e expectativa muito grande na gente, desde a escolha do repertório, que há muito tempo escolhemos. Tudo isso torna este projeto ainda mais especial.
Tags: Dupla sertaneja | Entrevista sertaneja | Junior e Cézar