Início » Eventos » 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba confirma mais um dia de festa
Organização Estrela e da ES Agência de Eventos

30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba confirma mais um dia de festa

Zé Neto & Cristiano abrem o evento em 8 de agosto. Luan Santana se apresenta no dia 9. Natanzinho Lima comanda o show do dia 14, seguido por Henrique & Juliano no dia 15. Já no dia 16, Lauana Prado e Elis Justi encerram a programação, com entrada franca na pista

O que já era bom agora vai ficar ainda melhor. A Comissão Organizadora da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba confirmou nesta semana mais um dia de evento.

A festa, que acontece entre os dias 8 e 16 de agosto na Unileste, na cidade de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo, agora terá cinco dias de muita música e diversão. A realização da festa é da Organização Estrela e da ES Agência de Eventos.

No dia 08 de agosto a aclamada dupla Zé Neto & Cristiano estará abrindo o evento com um grande show. No dia 09, o show fica por conta de Luan Santana. No dia 14, é a vez do cantor Natanzinho Lima comandar a galera.

Henrique & Juliano sobem ao palco no dia 15 para cantar grandes sucessos da carreira. As cantoras Lauana Prado e Elis Justi se apresentam no dia 16. Neste dia, o público terá entrada franca para o setor pista.

Confira também:  30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba anuncia shows de Zé Neto & Cristiano e Lauana Prado

Segurança, conforto, grandes shows e o melhor da montaria em touros e cavalos, prometem agitar o evento. A festa “mais charmosa da região”, conhecida também como um dos mais tradicionais rodeios do Estado de São Paulo, a Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba reúne todos os anos milhares de pessoas da cidade de Piracicaba e demais municípios da região.

O evento também terá muito esporte com a montaria em touros e cavalos, além da tradicional prova dos três tambores e a prova Team Penning. As competições serão válidas pela Copa Rozeta.

“Preparamos com muito carinho uma edição para ser histórica não apenas para o rodeio, mas para o município de Piracicaba. Teremos os maiores e melhores shows da atualidade, muito esporte, entretenimento, conforto e segurança para toda a família vir e prestigiar a nossa festa”, comentou o diretor da Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba, Lucas Vilalta.

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE PIRACICABA

A 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba será realizada em um espaço de 70 mil metros quadrados, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, Palco Camarote, Palco Universitário e estacionamento.

O público também terá à disposição, além da arquibancada para acompanhar os shows e as montarias, o Camarote Corporativo, Pista, Arena Vip e Front Stage. A segurança será monitorada pela Guarda Civil Municipal, Segurança Privada, Equipe de Brigadistas e pela Polícia Militar. O local também será equipado com câmeras de monitoramento.

SHOWS

08/08 – Zé Neto & Cristiano

09/08 – Luan Santana

14/08 – Natanzinho Lima

15/08 – Henrique & Juliano

16/08 – Lauana Prado e Elis Justi

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE PIRACICABA

Data: 8 a 16 de agosto

Local: Unileste – Avenida Professor Benedito de Andrade, 200 – Piracicaba/SP.

Informações: (19) 9 9623 3506 / https://www.instagram.com/festadopeaodepiracicaba/

Tags: Destaques | Festa de boiadeiro | Musica sertaneja | Rodeio | sertanejos | show sertanejo | Sucesso sertanejo
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *