Foto: Divulgação
Show promete uma experiência diferenciada, mais de quatro horas de evento e apresentações de Enzo Rabelo e Rod Hanna
Uma noite memorável ao som de uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil: Bruno & Marrone. Excursionando o país, a label “Inevitável – A Festa”, comandada por eles, chega ao Espaço Unimed, em São Paulo, neste sábado (6).
Com mais de quatro horas de evento e toda a estrutura e conforto da principal casa de shows de São Paulo, “Inevitável – A Festa” foi idealizada por Bruno & Marrone para proporcionar uma experiência única e interativa aos fãs, unindo o melhor do sertanejo a momentos imersivos que prometem transformar cada show em uma experiência inesquecível.
O projeto traz como abertura a banda Rod Hanna, uma das maiores e mais tradicionais bandas de flashback do Brasil, e o jovem Enzo Rabelo, que levará para o evento sua essência mais voltada ao pop, sem deixar seu DNA e raiz sertaneja.
As quase quatro décadas de sucesso da dupla Bruno & Marrone são o pano de fundo para uma das festas mais concorridas do sertanejo.
“É sempre bom voltar para São Paulo, os shows são muito animados, todo mundo canta todas! É uma cidade que nos recebe muito bem e queríamos levar a label, tenho certeza que será uma noite linda e especial” — Bruno.
Bruno & Marrone prepararam um repertório especial para a label, com grandes sucessos que marcaram as quase quatro décadas de carreira, além de músicas inéditas do projeto “Revivem Sua História – Ao Vivo em Uberlândia”.
Os sucessos românticos e animados como “Dormi na Praça” e “Choram as Rosas” prometem embalar o público do início ao fim da apresentação.
Confira também: Cabaré com Leonardo e Bruno & Marrone acontece no Espaço Unimed
“Inevitável – A Festa” promete oferecer emoção e diversão com momentos únicos, destacando as qualidades individuais de cada integrante da dupla. Entre as novidades, cada integrante terá momentos solo: Marrone apresentará a força da segunda voz da dupla, enquanto Bruno subirá ao palco para interpretar canções solo.
Com 39 anos de trajetória, Bruno & Marrone seguem como ícones da música sertaneja, mesclando o estilo tradicional do gênero com novas influências e parcerias.
“Vai ser daquele jeito! Ano passado tivemos duas datas esgotadas no Unimed, foram duas noites lindas e o Inevitável não será diferente, será um show maior, com músicas que não cantamos em shows convencionais” — Marrone.
A escolha de Rod Hanna para integrar a label no show do Espaço Unimed reforça a proposta de diversidade musical e a intenção em agradar a todas as gerações, passeando por sucessos da disco music.
Conhecida por levar o público a uma viagem no tempo com os maiores hits dançantes das décadas de 70, 80 e 90, trazendo hits icônicos de artistas como ABBA, Bee Gees, Donna Summer, e até releituras modernas com “cara vintage”, como o mashup de “Flowers” (Miley Cyrus) com “I Will Survive”, Rod Hanna cria uma atmosfera que conecta gerações e transforma qualquer evento em uma festa inesquecível.
O show promete uma seleção vibrante de clássicos, incluindo “Take on Me” (A-Ha), “Sweet Dreams” (Eurythmics) e “The Promise” (When in Rome).
“Estamos ansiosos por essa experiência única! O encontro do sertanejo com o flashback é inusitado e inspirador. Temos muito a aprender com Bruno & Marrone, que além de grandes artistas, são exemplos de carreira sólida.” — Rod Hanna
Enquanto Enzo Rabelo, filho de Bruno, apresentará suas músicas autorais, como os sucessos “Perfeitinha” e “Tijolinho por Tijolinho”, além de seus mais recentes singles “Desculpa” e “Versões”, mostrando a força da nova geração do sertanejo, que traz, além das raízes e o berço do gênero, a influência do pop e da jovialidade artista.
“Cresci ouvindo Bruno & Marrone em casa e hoje poder dividir o palco com eles na label é uma honra gigante. São Paulo sempre nos recebe muito bem, estou bem animado e será uma noite inesquecível para todo mundo que for.” — Enzo
O público que marcar presença no Espaço Unimed pode esperar um evento repleto de interação, conforto, muita emoção e, claro, uma chuva de sucessos. Venha cantar, se emocionar e viver uma noite que será… inevitável.
“São Paulo sempre teve um lugar especial na nossa história, é uma cidade que nos abraça. Todos os shows são maravilhosos e, agora com a label, o público vai poder conhecer um novo show, com mais músicas e novas dinâmicas. Esperamos todo mundo lá!” — B&M
Bruno & Marrone com “Inevitável – A Festa” no Espaço Unimed
Data: 6 de setembro de 2025 (sábado)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo/ SP)
Acesso para deficientes: sim
Classificação:18 anos
Compras de ingressos: https://bemingressos.com.br/pt-BR/eventos/inevitavel-a-festa-sao-paulo-sao-paulo/7205 – VENDAS EXCLUSIVAS apenas no site ou aplicativo da BEM INGRESSO e nos pontos de vendas oficiais do evento.
Tags: Destaques | Dupla sertaneja | Musica sertaneja | sertanejos | show sertanejo