Início » Eventos » Com mais de 3 horas de show, Murilo Huff surpreende o público e anuncia gravação do “Ao Vivão” em Barretos
Diretamente do Palco Estádio, registro audiovisual vai contar com cinco blocos de modões,

Com mais de 3 horas de show, Murilo Huff surpreende o público e anuncia gravação do “Ao Vivão” em Barretos

Foto: Divulgação

Diretamente do Palco Estádio, registro audiovisual vai contar com cinco blocos de modões, além de três faixas inéditas

Na estrada com a label “Ao Vivão”, Murilo Huff surpreendeu o público com o anúncio de mais uma gravação do projeto. Desta vez, na 70ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, nesta sexta-feira, dia 22 de agosto, no Palco Estádio. O “Ao Vivão no Barretão” vem com três faixas inéditas e mais cinco blocos de modões.

Com um repertório para fazer história, o cantor promete momentos de pura emoção para os fãs do sertanejo em mais de três horas de show.

“Quero ver toda a galera curtindo comigo até o amanhecer no Barretão, preparamos um repertório que temos certeza que todos irão curtir e cantar muito”, acrescenta Murilo.

Confira também: Murilo Huff e Extra Power levam energia ao ”Ao Vivão 4”

Vale lembrar que recentemente, Murilo Huff lançou o álbum completo “Acústico”, com destaque para a faixa “Deixa Eu”.

Em números já são mais de 12 milhões de ouvintes mensais na principal plataforma de áudio (Spotify) e mais de dois bilhões de visualizações no canal oficial do cantor no YouTube. 

MURILO HUFF: AO VIVÃO NO BARRETÃO
Data:
22/08 (sexta-feira)
Local: Palco Estádio (Barretos)
Endereço: KM 428 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326)

Tags: Cantor Sertanejo | Destaques | Musica sertaneja | show sertanejo
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *