Foto: Divulgação
Iniciada a contagem regressiva! Dupla que se destaca no cenário do sertanejo leva a própria label pela primeira vez até a cidade mineira
Fred & Fabricio vêm conquistando o país pela facilidade em conciliar as duas primeiras vozes de alta qualidade, e agora, desembarcam em Uberlândia pela primeira vez com a label ‘Sertanejo Respira’, no dia 13 de dezembro.
Àqueles que desejam garantir os melhores lugares para vivenciar essa experiência, a venda de ingressos está disponível no site: https://www.meubilhete.com.br
Confira também: Fred & Fabrício se apresentam no Villa Country em São Paulo
O evento ‘Sertanejo Respira’ nasceu de um desejo incessante da dupla, em exaltar a música sertaneja noventista e homenagear ídolos, como: Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Xororó, entre outros nomes que marcaram a época.
Na apresentação especial, a dupla leva um repertório, com mais de quatro horas de show, com músicas autorais como: “Poder Que Cê Tem”, “Mais Que Amizade”, “Flor de Plástico”.
Tags: Destaques | Dupla sertaneja | Show sertanejos

