Foto: Banner divulgação
Zé Neto & Cristiano, Luan Santana, Ana Castela, Simone Mendes e outros nomes de peso se apresentam no Guarulhos Fest Show entre 5 e 8 de dezembro
Entre os dias 5 e 8 de dezembro a cidade de Guarulhos, município da Região Metropolitana de São Paulo, será palco de uma grande celebração.
O aniversário da cidade, que nunca para, será comemorado no dia 8 de dezembro, mas, desde o dia 5, a população poderá celebrar seus 465 anos com apresentações de renomados artistas durante o Guarulhos Fest Show.
O Guarulhos Fest Show começa no dia 5 de dezembro com os shows de Zé Neto & Cristiano e Natanzinho Lima. No dia 6, a festa continua com Luan Santana e Bruno & Marrone.
Confira também: Zé Neto & Cristiano encerram label Intenso em Portugal, com ingressos esgotados em Lisboa e casa cheia no Porto
Wesley Safadão e Dennis DJ sobem ao palco no dia 7 para comandar a galera presente.
E, no dia 8, Ana Castela, Simone Mendes e mais atrações prometem encerrar o evento em grande estilo.
SHOWS
5/12 – Zé Neto & Cristiano e Natanzinho Lima
6/12 – Luan Santana e Bruno & Marrone
7/12 – Wesley Safadão e Dennis DJ
8/12 – Ana Castela, Simone Mendes e mais atrações surpresas
O Guarulhos Fest Show, que vai acontecer no Parque Cecap, ainda terá durante os dias de festa, muitas atrações para as crianças com brinquedos infláveis, parque de diversões e muitas brincadeiras. A primeira atração já confirmada será a Patrulha Canina.
A entrada na pista é solidária. Já os camarotes oferecem experiências exclusivas: Camarote Corporativo, Camarote Avenida e o Camarote Premium, com open chopp e open food, além do setor Front Stage.
Os ingressos estão à venda no site oficial: www.guarulhosfestshow.com.br. Vale lembrar que, para entrar na festa, com o ingresso solidário, é preciso fazer a retirada no site.
O evento é realizado pela CA Eventos, com a produção da MP Promoções, e o apoio da Prefeitura Municipal de Guarulhos.


