Foto: Romilson Oficial
Registro foi feito no Complexo Agropecuário de Canindé, localizado em Canindé de São Francisco (SE), cidade natal da dupla, com João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Gustavo Mioto e Nattan
Na última quarta-feira (9), a dupla Iguinho e Lulinha gravou seu segundo audiovisual para uma plateia de 15 mil pessoas, em um show aberto ao público e na cidade que os tornou grandes artistas.
“Origens”, como é intitulado o DVD, foi gravado no Complexo Agropecuário de Canindé de São Francisco, e trouxe os irmãos que dividiram a cena com João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Fabinho Testado e Tiaguinho, talentos da Top Eventos e Tapajós Produções, escritórios que gerenciam a carreira dos cantores e que prezam pela união e amizade.
Ao som de “Quero Ser o Seu Amor”, “Festa de Interior” e “Morena Serena” protagonizaram, juntos, uma abertura emocionante com um grande medley e vários momentos de pura sintonia.
Além dos amigos, Nattan e Gustavo Mioto, participações especiais que já haviam sido confirmadas, deram o tom ao espetáculo e gravaram respectivamente as faixas “Elas Gostam dos Cachorros” e a inédita “Sem Você Tá Foda”.
Para reforçar o conceito do DVD, Delmiro Barros também trouxe toda a originalidade das músicas de vaquejada e compartilhou o palco com os anfitriões para a regravação do sucesso “Flor de Croatá”.
No setlist: “Vaqueira Testada”, “Vai sentir falta de mim”, “Eu e você”, “Beijinho de Mel”, “Só vai dar eu”, “Escrito nas estrelas”, “Eu me rendo”, “Flor de Croata”, “Você veio me completar”, “Idiota”, “Água de Chuva”, “Boy da Hilux”, “Toada”, “Dois Idiotas”, “Cantinho”, “Volta Logo amor”, “Vaqueira”, “Acabou”, “Capota” e “Se não tiver amor”.
Confira também: Com 52 shows concluídos, Iguinho e Lulinha detêm maior agenda musical do São João 2023
Outro momento marcante da gravação foi o agradecimento da dupla aos pais e avós, que apoiaram os vaqueiros desde o início: “Impossível não passar um filme em nossa cabeça, essa é a realização de um grande sonho e somos gratos a todos vocês e, principalmente, à nossa família”, afirma Iguinho.
Já Lulinha destacou a dedicação dos familiares: “Uma benção estar aqui e ter vocês com a gente”.
Em um gesto solidário, para adquirir 1 ingresso foram cobrados apenas 2 kg de alimentos não perecíveis. Com o apoio dos fãs e do público sergipano, só no primeiro dia de abertura foram arrecadadas mais de 4,5 toneladas de alimentos. Ao todo, as 30 toneladas recebidas nos últimos dias serão destinadas à doação.
Sob produção audiovisual da Macaco Gordo, comandada por Chico Kertész, criação artística da Loop Designer, responsável por Kaká Samora, e direção e produção geral da Top Eventos e Tapajós Produções, coordenadas por Jeovane Guedes, Tutuchi, Daniel, Geraldo Estrela e Bruno Moura o DVD tem previsão de lançamento já para este mês de agosto.
Tags: #duplasertaneja | #eventosertanejo | #gravaçãoDVD | #showmusical | #showsertanejo