Início » Eventos » Jorge & Mateus são os recordistas do Pedro Leopoldo Rodeio Show em número de shows
Com participação em 13 edições, os artistas estarão novamente no palco principal

Jorge & Mateus são os recordistas do Pedro Leopoldo Rodeio Show em número de shows

Foto: Divulgação

Com participação em 13 edições, os artistas estarão novamente no palco principal no dia 6 de junho, na noite que abre a edição comemorativa de 20 anos do festival e que coincide com as duas décadas de carreira da dupla

O Pedro Leopoldo Rodeio Show, um dos eventos mais aguardados do calendário sertanejo, comemora seu 20º aniversário com uma edição inesquecível de 6 a 14 de junho.

Os maiores nomes da música brasileira já se apresentaram no festival nas duas décadas de história, mas uma dupla se destaca como a que mais vezes esteve no palco principal: Jorge & Mateus, com 13 participações ao longo das edições passadas, além de também celebrarem 20 anos de trajetória no cenário musical.

Formados em 2005, Jorge & Mateus emergiram como uma força inovadora no sertanejo universitário.

De Itumbiara, Goiás, ao estrelato nacional, a dupla rapidamente conquistou o Brasil com sucessos que mesclam o sertanejo tradicional com toques contemporâneos de pop, folk e eletrônico.

E no Pedro Leopoldo Rodeio Show, historicamente sempre foram um dos artistas mais aguardados.

É com imenso orgulho que celebramos duas décadas. Este evento, que começou como um sonho, agora se firma como um dos maiores e mais respeitados do cenário sertanejo no Brasil. Celebrar os 20 anos com os nossos recordistas, Jorge & Mateus, que tanto contribuíram para essa história, é uma honra para nós. Nossa dedicação é trazer uma experiência inesquecível para o público, com uma estrutura impressionante e um line-up de estrelas. Agradecemos a todos que fazem parte desta jornada e convidamos todos a celebrarem conosco esse marco tão especial”, disse o CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, Tiago de Brito.

Confira também: PromoAção e Jorge & Mateus anunciam o navio da dupla em janeiro de 2026

Estrelas brilhando no Palco Principal

Neste ano, além de Jorge & Mateus, o evento apresenta estrelas consagradas como Simone Mendes, Matogrosso & Mathias, Luan Santana, Murilo Huff, Nattan, Bruno & Marrone, Hugo & Guilherme, Lauana Prado, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Zezé Di Camargo & Luciano e Diego & Arnaldo, de 6 a 14 de junho, além do after até o dia amanhecer, nos dois sábados, com o agito do duo Greg & Gont e do DJ Netto.

O Parque da Música, com os seus 60 mil m², sendo de 20 mil m² de área coberta, será o cenário para a celebração histórica de duas décadas de histórica de uma das mais importantes festas do peão do país, que integra o Circuito Sertanejo Brahma.

O local, que recebeu 1.400 metros de muro, 32 mil m² de piso intertravado e paisagismo que inclui mais de 400 palmeiras, contará com estacionamento para 3 mil veículos, sete setores distintos e arquibancadas para acomodar 3 mil pessoas confortavelmente.

Cerca de 100 carretas estão sendo utilizadas para transportar toda a estrutura montada no espaço de eventos. 

O palco deste ano é uma verdadeira obra-prima da engenharia e design, medindo impressionantes 100 metros de largura e 14 metros de altura, com uma boca de cena equivalente a um prédio de cinco andares, pesando mais de 4 mil toneladas e equipado com 900 m² de painéis de LED, garantindo uma experiência visual para o público durante todos os shows.

Confira a programação:

 Palco Principal

  • 06 de junho (sexta-feira): Jorge & Mateus, Simone Mendes, Matogrosso & Mathias
  • 07 de junho (sábado): Luan Santana, Murilo Huff, Nattan
  • 13 de junho (sexta-feira): Bruno & Marrone, Hugo & Guilherme, Lauana Prado
  • 14 de junho (sábado): Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Zezé Di Camargo & Luciano e Diego & Arnaldo

 Palco Talentos da Terra

  • 6 de junho (sexta-feira): Pedro Libe
  • 7 de junho (sábado): Léo Max
  • 13 de junho (sexta-feira): Thayná Vasconcelos (selo Moda Music)
  • 14 de junho (sábado): Caio & Breno (selo Moda Music)

 After

  • 7 de junho (sábado): Greg & Gont
  • 14 de junho (sábado): DJ Netto

Serviço: Evento: Pedro Leopoldo Rodeio Show 2025

Data: 6 a 14 de junho

Local: Parque da Música – Via Norte, 2752, Parque Andiara, Pedro Leopoldo – MG

Ingressos: Os ingressos estão à venda pelo site www.plrs.com.br, nas Lojas Y em Belo Horizonte do Castelo (Av. dos Engenheiros, 802) e Barro Preto (Rua dos Guajajaras, 1677), além da Loja do Rodeio em Pedro Leopoldo (Rua Herbster, 298, Centro, Pedro Leopoldo, MG). 

Tags: Destaques | Dupla sertaneja | Musica sertaneja | Pedro Leopoldo | Rodeio | sertanejos | show sertanejo
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *