Foto: Divulgação
Arena MRV sedia o evento no dia 11 de outubro com os shows de Chitãozinho & Xororó, Daniel, César Menotti & Fabiano e Zezé Di Camargo & Luciano
A capital mineira vai receber um dos maiores espetáculos da música sertaneja do Brasil: Histórias – O Show do Século.
A grandiosa apresentação, que conta com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, acontece no dia 11 de outubro, sábado, a partir das 15h, na Arena MRV, reunindo ícones que marcaram gerações com suas músicas emocionantes.
Entre as atrações confirmadas estão Chitãozinho & Xororó, Daniel, César Menotti & Fabiano e Zezé Di Camargo & Luciano.
Histórias – O Show do Século é uma turnê itinerante que percorre o Brasil celebrando as raízes e a grandeza da música sertaneja.
Reunindo os maiores ícones do gênero em apresentações memoráveis, o evento tem passado por várias capitais brasileiras, como Brasília, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, levando ao público uma experiência única e inesquecível.
Confira também: Com os maiores nomes do sertanejo, festival Histórias chega a São Paulo com edição especial neste sábado (23)
Cada edição é cuidadosamente planejada para valorizar o legado de artistas que marcaram gerações e proporcionar experiências inesquecíveis para os fãs.
Faltando poucos dias para o evento na capital mineira, mais de 70% dos ingressos já foram vendidos, e a demanda está altíssima.
Quem pretende garantir presença precisa se adiantar, pois os ingressos estão sendo vendidos rapidamente. Basta acessar o site nenety.com.br e escolher o setor de preferência.
Serviço – Histórias: O Show do Século
Data: 11 de outubro, sábado
Horário: Abertura dos portões prevista para 15h
Local: Arena MRV – Rua Cristina Maria de Assis, 202 – Bairro Califórnia, Belo Horizonte, MG
Vendas: www.nenety.com.br
Tags: Destaques | História do sertanejo | sertanejos | show do século | show dos sertanejos