Foto: Divulgação
Patrocínio reforça a presença da marca na comunidade sertaneja e amplia conexões com o público
A música sertaneja e o universo das apostas esportivas se encontram na nova turnê “Clayton & Romário ComVIDA”, que ganha o patrocínio do SeuBet.
A iniciativa faz parte da segunda fase da campanha “Descubra Seu Lado Bet” e reforça o compromisso da plataforma em se conectar com o público por meio de experiências autênticas.
A turnê, que começou no último dia 5 de abril, em Escarpas (MG), agora segue por 10 cidades, incluindo São Paulo, Belo Horizonte, Divinópolis, Cascavel, e promete levar ao público uma combinação de grandes sucessos da dupla, interação com os fãs e experiências exclusivas promovidas pelo SeuBet.
“Nosso objetivo é estar presentes onde o nosso público está e o sertanejo tem um papel fundamental na cultura brasileira. E os dois são artistas que representam essa conexão genuína, e essa parceria é um passo natural para o SeuBet dentro do universo do entretenimento“, afirma o Head de Marketing do SeuBet, Fabrício Nunez.
O patrocínio inclui ativações digitais e interações presenciais ao longo da turnê, com cobertura em tempo real e conteúdos exclusivos para redes sociais. Além disso, a identidade visual da campanha será incorporada aos eventos, reforçando o posicionamento da marca no segmento.
Confira também: Clayton & Romário Amanhecer: Projeto exclusivo da dupla tem a União dos Grandes Eventos (UGE)
A iniciativa se soma a outras ações da empresa no entretenimento, como a parceria com a Vila JK, em São Paulo, e a ampliação do time de embaixadores, que inclui nomes como MC Livinho e Rodrigo Capita.
“Acreditamos que as apostas esportivas fazem parte do universo do entretenimento e queremos proporcionar experiências que vão além do jogo, criando memórias e interações com nosso público“, finaliza Fabrício.
Expansão e fortalecimento da marca
Parte do Grupo H2, que acumula duas décadas de experiência no mercado, o SeuBet tem ampliado sua presença no Brasil por meio de iniciativas culturais e esportivas.
O patrocínio à turnê “Clayton & Romário ComVIDA” reforça essa estratégia, aproximando a marca do público sertanejo e consolidando sua conexão com diferentes comunidades.
A iniciativa faz parte da segunda fase da campanha #DescubraSeuLadoBet, que engloba ações no esporte, como o patrocínio ao Bernardo Andrade, um dos principais nomes do pickleball no país e no universo gamer, com o programa KickStart.
O movimento também acompanha um momento de crescimento da marca em outras frentes. Recentemente, a empresa anunciou MC Livinho e Rodrigo Capita como novos embaixadores, ampliando sua presença na música e no cenário esportivo.
A marca também investe em projetos como o Camarote SeuBet, no Mineirão, reforçando seu posicionamento como mais do que uma plataforma de apostas, mas um nome na cultura e no entretenimento brasileiro.
Tags: Destaques | Dupla sertaneja | sertanejos | turnê musical | Turnê nacional