Início » Eventos » Simone Mendes abre as portas de casa para os fãs em ação especial de “Mesmice”
Promoção, inspirada em sua nova música “Mesmice

Simone Mendes abre as portas de casa para os fãs em ação especial de “Mesmice”

Foto: Divulgação

Promoção vai escolher 10 sortudos para viver uma tarde inesquecível com a cantora; inscrições vão até 14 de novembro

Simone Mendes está pronta para proporcionar uma experiência única aos fãs. Em uma ação inédita e cheia de carinho, a cantora vai recebê-los em sua própria casa para um café da tarde pra lá de especial.

A promoção, inspirada em sua nova música “Mesmice”, vai selecionar os dois fãs mais criativos do Brasil que fizerem vídeos com o áudio oficial da faixa. Simone vai escolher os vencedores, que ganharão passagens de ida e volta, hospedagem, ajuda de custo e um encontro exclusivo na casa da artista no dia 25 de novembro.

Além disso, a ação também contempla oito vagas exclusivas para fã-clubes oficiais, totalizando dez participantes nessa tarde imperdível com a estrela do sertanejo.

As inscrições ficam abertas até o dia 14 de novembro, e o vídeo oficial de Simone falando sobre a ação será divulgado em seu perfil nas redes sociais.

Confira também: Simone Mendes lança “Mesmice” – mais uma faixa do DVD “Cantando Sua História 2”

O lançamento de “Mesmice” marca mais um capítulo incrível na carreira de Simone Mendes, que vive um momento brilhante.

Após o sucesso de “Eu Menti”, com mais de 11 milhões de plays no Spotify e 12 milhões de visualizações no YouTube, a cantora reafirma sua força como uma das maiores vozes femininas do sertanejo, reunindo mais de 16 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify e ultrapassando 2,2 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

SERVIÇO – Ação “Mesmice” – Simone Mendes abre a casa para os fãs

Data do encontro: 25 de novembro

Prazo para participar: até 14 de novembro

Prêmios: Passagem de ida e volta, hospedagem, ajuda de custo e café da tarde na casa da Simone Mendes

Como participar: crie um vídeo criativo usando o áudio oficial de “Mesmice”

Vagas: 2 para o público geral + 8 para fã-clubes oficiais

Tags: Cantora Sertaneja | Destaques | fãs | feminejo | sertanejos
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *