Além do show inédito em São Paulo, artista traz aos fãs outras novidades
Felipe Araújo está com tudo e não está prosa. Enquanto se prepara para gravações inéditas com parcerias de respeito, como Jorge & Mateus e Luan Santana, o cantor ensaia show novo para lançamento, já nesta quinta-feira, dia 7 de junho, véspera do feriado de Corpus Christi, no Villa Country, em São Paulo. E mais: negocia contrato com uma emissora. Em breve, novidades.
Com surpresas para os fãs que estarão no Villa Country, o espetáculo novo norteia boa parte dos passos do momento. Ou seja, o show é inspirado por uma agenda que tem reconhecido Felipe como um dos grandes nomes do cenário do showbizz do país.
Daí o batismo “Felipe Araújo Em Conceito”, capaz de traduzir toda a concepção conceitual de seu trabalho atual, seja nos palcos, nas telas, nas plataformas de música ou no engajamento alcançado nas redes sociais.
Confira também: Felipe Araújo apresenta a segunda parte do “Esquenta Dois”
Para este mês de junho, ele tem agenda marcada com encontros especiais. Felipe vai unir a sua voz à de Luan Santana com a canção “Coisa Linda”, marcando dueto inédito entre os dois.
O repertório de “Felipe Araújo em Conceito” inclui canções como “A Mala é Falsa”, “Ainda sou tão Seu”, “Chave Cópia”, “Erro Gostoso”, “Tema para a Fala”, “Espaçosa Demais”, “Eu Gosto Assim”, “Bombonzinho”, “Nosso Quadro”, “Até Achar Alguém”, “Você Mudou”, “Caso Indefinido”, “Mãos Bocados”, “Cê que Sabe”, “De quem é a Culpa”, “Amante Infiel”, “Despedida de Sofrimento”, “Amando Individual”, “Não Vitalício”, “Ela é da Bagaceira”, “Lovezinho”, “Seu Brilho Sumiu”, “Atrasadinha”, “Amor da sua Cama” e “Na Hora de Amar”, entre outras.
Não podem faltar os modões do sertanejo, como “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Pense em Mim”, “Temporal de Amor”, “Como um Anjo”, e “Evidências”. Afinal, pra quê viver fingindo?
Tem mais. Tem bloco Jorge e Mateus, com “De Tanto te Querer”, “Tem Nada a Ver”, “Te Cuida Coração”. A lista se estende a “Mundo é tão Pequeno”, “200 por Hora”, “Fogueira”, “Se eu Chorar”, “Amo Noite e Dia”, “Logo eu Praieiro”, “Eva”, “Mentira” e “Tema Final”.
Tags: #felipearaujo