Em 2019, a cantora desabafou sobre a falta de apoio das prefeituras em seus shows gratuitos
Internautas resgataram uma antiga publicação de Marília Mendonça, onde ela desabafa sobre a dificuldade de realizar os shows gratuitos do projeto “Todos os Cantos” pelo Brasil.
No tweet de 2019, a rainha da sofrência revela que as prefeituras muitas vezes não permitiam o evento pelo fato da cantora não cobrar ingressos.
“O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? difícil!”, escreveu.
“Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam q façam! ok.. aqui a luta não para”, completou Marília.
O post viralizou após a polêmica sobre os altos cachês cobrados por sertanejos para shows em pequenos municípios vir à tona.
O caso começou depois de Zé Neto, dupla de Cristiano, afirmar que a dupla não precisa do apoio da Lei Rouanet, que disponibiliza verba para a cultura nacional, e mandou uma indireta para a cantora Anitta.
Tags: gusttavo lima | Marília Mendonça | zé neto | zé neto e cristiano