Acidente ocorreu na fazenda do cantor
Nesta quinta-feira, 4 de março, morreu Milton Rodrigues, conhecido como Passim, assessor do cantor Leonardo, após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O acidente ocorreu na fazenda Talismã, propriedade do sertanejo, em Goiás.
A Polícia Civil está apurando as circunstâncias do caso. Segundo informações publicadas pelo portal G1, Passim estava com uma arma, a qual disparou acidentalmente e atingiu a mão dele. Logo depois, outro tiro o atingiu na perna esquerda.
O assessor estava sozinho em uma suíte da fazenda, foi a um banheiro tentar estancar o sangramento dos ferimentos, mas não resistiu à hemorragia.
Confira também: Leonardo anuncia que está curado da Covid-19
Em sua página no Instagram, Leonardo se pronunciou sobre o acidente e se despediu do colega.
“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, escreveu o astro.
Nas redes sociais, Zé Felipe, filho de Leonardo, também fez uma homenagem e publicou um vídeo antigo com o assessor.
“Ó Passim, faz um favor pra mim, você não morre nunca, porque se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, brinca Zé, que aparece ao lado de Milton no vídeo.
Tags: leonardo | zé felipe