Atual companheira do sertanejo declarou que pretende recorrer a medidas legais contra as informações que foram expostas
Na última segunda-feira (11), Bruna Hazin, esposa de Jonas Esticado, se pronunciou pela primeira vez após a ex-mulher do cantor, Herica Oliveira, acusá-lo de traição e expor problemas em relação à pensão do filho.
Em seu Instagram Stories, Bruna contou que precisou se ausentar das redes sociais para se preservar e cuidar da saúde, já que está grávida do primeiro filho com Esticado.
“Me afastei porque estou grávida e a única coisa que me importa é a saúde do meu João Miguel. Tudo isso é muito injusto, visto que nós sempre, não só o Jonas que é pai, mas eu também sempre pensei em Mikael com todo carinho e toda satisfação do mundo em proporcionar tudo que está ao nosso alcance”, escreveu.
Hazin seguiu falando sobre o dinheiro do companheiro e explicou que entre Jonas e Herica houve uma separação total de bens.
“Eles têm um regime de separação total de bens (assim como eu e ele também) que até hoje ela tenta quebrar, mas tudo está sendo resolvido na Justiça. Mesmo assim, Jonas sempre se dispôs a entrar em acordos, casa nova, carro novo, viagem, dinheiro, bens, enfim, tudo leva tempo! Ainda mais quando não é possível entrar em acordo, por motivos óbvios: propostas da outra parte absurdamente fora do comum”, publicou.
“A Justiça que precisamos recorrer e resolver não é aqui, nem com os juízes da internet que só despejam ódio, nos desejando morte, falando milhares de coisas que não sabem”, continuou.
Bruna finalizou dizendo que irá procurar medidas legais contra ao que foi divulgado. “Nada disso podia ser exposto por se tratar de segredo de Justiça e expor é crime, que cabe processo, assim como outros que foram feitos contra mim e minha família e terão consequências porquê internet não é terra sem lei. Isso é muito sério”, encerrou.
Tags: bruna hazin | herica oliveira | jonas esticado