A harmonização fácil foi um dos procedimentos estéticos que mais fizeram sucesso em 2020. Como não poderia ser diferente, os sertanejos também aderiram ao método e deram o que falar aos fãs.
Uma das transformações mais comentadas foi a do cantor Hudson, dupla com Edson. O astro contou que optou em aderir à tendência com a chegada da idade. “Eu adorei, me rejuvenesceu 20 anos, porque com o passar do tempo eu perdi um pouco de queixo, né, eu não sei, acho que é por conta do bruxismo, de apertar o maxilar dormindo, então eu senti que perdi um pouco do queixo, eu senti que a pele do rosto ficou um pouco flácida”, afirmou em uma entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo.
Wesley Safadão também adotou a harmonização facial. Em uma entrevista ao The Noite, do SBT, Safadão declarou que realizou o procedimento para retirar as “maçãs do rosto” que o incomodavam. “Eu tinha duas maçãs aqui, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada”, disse o artista.
O dono do hit “Vai Vendo”, Lucas Lucco também foi um dos adeptos do processo. Porém, o cantor revelou que não aprovou o resultado. “Você se olha no espelho e não consegue enxergar os seus traços, isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima. Eu não gosto das fotos do meu noivado, e é algo que vai ficar pra sempre”, contou nas redes sociais. Desde então, Lucco realiza tratamentos para reverter as mudanças da harmonização facial.