Cantor explica o processo de criação do disco feito em casa
Daniel está colhendo os frutos de seu novo trabalho, “Daniel em Casa”, indicado ao Grammy Latino. Em entrevista à Caras Brasil, o sertanejo falou sobre a premiação.
Lançado em março deste ano, o disco, como sugere o título, foi totalmente feito na residência do cantor, durante o período de isolamento social pela Covid-19.
“Tudo começou quando fiz algumas canções para lançar esporadicamente nos canais de hoje, de música. Começamos com uma canção muito especial, chamada ‘Casada de Novo’, e aí fomos lançando mais algumas, até que, junto com a equipe, tivemos a ideia de lançar um projeto maior. […] Fizemos uma compilação de oito canções e lançamos, com este nome, já que a maioria das músicas eu acabei fazendo em casa, de forma remota, junto com os profissionais que estavam em suas casas ou em seus próprios locais de trabalho. Juntando isso tudo, chegamos nesse resultado muito especial!”, contou o astro.
Confira também: Confira os indicados ao Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino 2021
O projeto concorre como “Melhor Álbum de Música Sertaneja” no Grammy Latino 2021. “O coração fica massageado, é uma sensação de êxtase. Você ser indicado para um Grammy é fascinante! A gente já venceu, isso é uma grande vitória, mas se pudermos dar um passo à frente, vai ser melhor ainda! Ainda mais por estar ao lado dos potenciais que estão aí, fortes para caramba e que somos fãs, ficamos na torcida!”, afirmou o músico.
Ao lado de Daniel também concorrem Chitãozinho & Xororó, As Patroas – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa -, Os Barões da Pisadinha e Michel Teló.
Tags: daniel