Início » Fofocanejo » Edson sobre internação com Covid-19: “Achei que tinha chegado o meu momento”

Edson sobre internação com Covid-19: “Achei que tinha chegado o meu momento”

Cantor passou 12 dias hospitalizado após ser diagnosticado com a doença

Edson, dupla de Hudson, falou pela primeira vez após ser internado com Covid-19. O cantor concedeu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV.

O astro, que passou por momentos complicados durante a internação, explicou como foi ser diagnosticado com a doença. “Parece que você está recebendo uma sentença de quase morte”, declarou o sertanejo.

Com a piora dos sintomas, o artista foi hospitalizado em Indaiatuba, onde ficou internado por cinco dias. O estado de saúde de Edson então piorou, e ele foi transferido para a UTI em São Paulo.

“No primeiro dia que cheguei na UTI, confesso que quase morri. Minha pressão chegou a 8 por 5. Achei que tinha chegado o meu momento”, contou.

“Quando eu estava na UTI, pude passar pelo ‘vale da morte’ e enxergar minha vida acabando. Mas sempre com esperança e fé de voltar. Tinha muita gente orando por mim. No último exame que fiz, deu mais de 75% do pulmão comprometido. Apesar de ter ficado feia a situação, o antibiótico fez efeito e a desintoxicação foi rápida”, narrou o cantor.

Confira também: Edson deixa hospital após 12 dias internado com Covid-19

O músico afirma que ficou com falta de ar e pensou que perderia a voz. “O fôlego não vinha. Ficava pensando como eu ia fazer para cantar, se ia perder o maior dom que Deus me deu”, desabafou.

Edson segue recebendo tratamento médico em casa. “Agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer, mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!”, disse.

Tags: edson | edson e hudson
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *