Desentendimento levou ao fim da parceria entre os sertanejos
Eduardo Costa revelou detalhes da briga com o cantor Leonardo. O desentendimento entre os sertanejos levou ao fim do projeto Cabaré e a saída de Costa do escritório Taslimã, criado por Leonardo.
O artista falou sobre o assunto em uma entrevista ao programa Odair Terra, que será exibido nesta quarta-feira, 10 de março, às 22h30, na TV Aparecida. Segundo Eduardo, os conflitos com Leonardo começaram após ele demonstrar o desejo de criar seu próprio escritório de agenciamento.
“E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é’”, contou.
Confira também: Eduardo Costa lança música com dupla de ciganos
Durante o bate-papo, Costa disse que se arrepende de se envolver em polêmicas, e tem procurado ser mais contido em suas declarações.
“Melhorar o meu jeito. Eu achava que ser sincero era uma qualidade, e eu descobri que até isso eu tenho que mentir”, desabafou.
A entrevista ficará disponível no canal oficial do programa Odair Terra, no YouTube, após a exibição na TV.
Tags: eduardo costa