Juiz determinou que a sertaneja está proibida de citar o nome de Vicente Escrig até o fim da ação
Mais dor de cabeça para Simaria! O ex-marido da coleguinha, Vicente Escrig, está processando a cantora por expor detalhes íntimos do casamento deles em entrevistas a Leo Dias e Hugo Gloss.
Segundo informações divulgadas pelo colunista do Metrópoles, o processo, aberto em 7 de julho, corre em segredo na Justiça e já teve um primeiro parecer publicado. Na ação,Escrig pede uma indenização por danos morais e solicita uma retratação pública por parte da sertaneja. Vicente ainda exige que a ação seja julgada com urgência.
O juiz que cuida do caso determinou que Simaria não cite o nome do espanhol ou as brigas judiciais do ex-casal até o fim do processo.
Confira também: Simaria revela o motivo de seu divórcio: “Foi libertador!”
“O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, estabeleceu o magistrado de acordo com o veículo.
A cantora anunciou o fim do relacionamento com Vicente Escrig em agosto de 2021. Os dois estavam juntos há 14 anos e são pais de Giovanna e Pawel.
Em entrevista a Leo Dias em junho deste ano, a artista falou como estava se sentindo após o divórcio.
“Foi libertador! Sempre sonhei em morar sozinha, eu me divirto comigo mesma. Tenho meu quarto só para mim”, disse Simaria.
Tags: simaria | simaria mendes