Cantor revelou como nasceu a amizade com o atleta
Parças! Felipe Araújo falou sobre a grande amizade com o jogador de futebol Neymar Jr. e algumas de suas aventuras.
Em entrevista ao Splash UOL, Araújo revelou que a amizade começou por intermédio de Jota Amâncio, também amigo do atacante do PSG.
“Eu e o Jota nos conhecemos em 2013, quando ele morava em Goiânia. Uma vez o Brasil foi jogar em Goiânia e o Ney foi. A gente se conheceu no hotel, ficamos na resenha e depois nos encontramos novamente”, contou.
Confira também: Felipe Araújo homenageia Cristiano Araújo no dia de seu aniversário
“Fui passar as minhas primeiras férias fora do Brasil e fui para Barcelona. A amizade foi crescendo e sempre que ele vem ao Brasil estamos juntos”, declarou o artista. “É um cara do bem, parceiro e que quero sempre ao meu lado”, pontuou o dono do hit “Atrasadinha”.
Em 2017, em um jogo histórico do Barcelona, então time de Neymar, contra o Paris Saint-Germain, o cantor disse que acompanhou de perto os treinos do colega e acreditava na vitória.
“Eu sabia que o Barcelona conseguiria virar aquele jogo porque o Neymar estava muito confiante. Eu fui ao treino com ele no Barcelona. Depois que acabou o treino, ele falou: ‘Esquece, vamos meter 6 a 0 no Paris Saint-Germain’”, narrou.
“Com essa história, percebo que as pessoas que vencem na vida sempre acreditam até o último minuto”, destacou o astro.
“Neymar sempre fala: ‘Quando tiver 1% de chance, temos que ter 99% de fé’. Aquele jogo foi exatamente isso e eu pude perceber isso de perto”, afirmou Felipe.
Tags: felipe araújo