Cantor sertanejo revelou salário, como iniciou a parceria com a dupla, além de mostrar seu mais novo Grammy Latino em bate-papo com André Piunti
Fernando & Sorocaba é uma das mais renomadas duplas sertanejas do país. Os cantores também colecionam sucessos nos bastidores como produtores e empresários.
Mas como tudo começou é ainda mais surpreendente do que a carreira estrondosa, e foi para descobrir essa e outras histórias que o jornalista André Piunti criou o principal canal sobre música sertaneja do YouTube.
Em um bate-papo descontraído e repleto de confissões que já está disponível, Fernando contou como foi contratado por Sorocaba e deu detalhes da produção do álbum de Chitãozinho & Xororó que lhe garantiu o Grammy Latino.
Na entrevista, o artista faz uma retrospectiva de sua vida e carreira, contando passagens que, até então, nunca haviam sido reveladas.
Uma delas foio seu cachê para entrar na dupla, que um ano depois seria uma das principais do gênero.
“Eu topei na hora, tocava em bar, ganhava R$50 na noite. O Sorocaba na época me ofereceu um salário para entrar na dupla. Ele falou: você topa ganhar R$3 mil por mês? Falei: Ô loco meu filho, eu topo é agora, onde que é, onde que eu chego, que horas eu saio”, confessou o sertanejo.
Confira também: Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, confirma volta de Maiara e Fernando Zor
Fernando também revelou como foi trabalhar com seus ídolos Chitãozinho & Xororó, produzindo o álbum que ganhou o Grammy Latino, além de muitas outras passagens e curiosidades do universo sertanejo de forma descontraída, característica das entrevistas de Piunti.
O jornalista recebe, semanalmente, grandes nomes do sertanejo para contar episódios importantes e, muitas vezes, engraçados da carreira. Os vídeos são divulgados todas as sextas-feiras, com um convidado novo a cada semana.
Confira a entrevista na íntegra:
Tags: chitãozinho e xororó | fernando | fernando e sorocaba | fernando zor | sorocaba