Cantora precisou prestar queixa contra o admirador
Gabi Martins revelou o sufoco que passou com um admirador. De acordo com a cantora, ela foi perseguida pelo fã e chegou a prestar queixa em uma delegacia de Belo Horizonte.
A sertaneja contou a história durante sua participação no podcast Poddelas. Segundo Martins, ela recebeu em seu apartamento diversos presentes inusitados do fã, e que ele havia deixado declarações de amor para a artista nas redes sociais.
“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados de um bilhete: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele. Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. ‘Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’”, contou.
Confira também: Tierry nega reconciliação e noivado com Gabi Martins: “Fakenews”
A situação começou a ficar estranha quando o homem começou a persegui-la. “Ele dizia que era apaixonado por mim e começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando. Comecei a ficar com medo de andar na rua”, relatou Gabi.
A sertaneja descobriu que o fã era casado, e a esposa do homem chegou a mandar mensagens ameaçando a artista. A cantora registrou um boletim de ocorrência como crime cibernético.
“Ele postava fotos com a mulher com frases sobre Deus. Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, declarou.
Confira a participação de Gabi Martins no Poddelas:
Tags: gabi martins