Sertanejo só voltou a cantar após o agressor ser retirado da plateia
No último domingo (22), Gustavo Mioto interrompeu o seu show em Franca, interior de São Paulo, e expulsou um homem que agredia uma mulher na plateia.
A situação ocorreu no meio do público que assistia a apresentação e também foi notada pelo cantor. O sertanejo pediu para parar a música, denunciou o caso aos seguranças e pediu que o homem fosse retirado do local.
“Engraçado, o cara dá um soco em uma menina e se acha muito fod*. Pode ser fod* em qualquer lugar, na casa dele, mas aqui ele não vai ser não”, disse Mioto, que só voltou a cantar quando o agressor foi expulso.
Confira também: Gustavo Mioto lança o EP “Pé na Areia – Rio de Janeiro”
Minutos depois, o artista se desculpou com os fãs presentes pelos xingamentos que acabou soltando.
“Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza de que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigado, fiquem com Deus”, afirmou.
Gustavo também usou sua conta no Twitter para pedir desculpas pelos palavrões. “Peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher me faz explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca”, escreveu o cantor.
De acordo com o G1, o caso foi registrado na Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.
Tags: gustavo mioto