Momento deu errado durante o show do grupo de forró em Salvador
Uma homenagem da banda Calcinha Preta a Paulinha Abelha, vocalista do grupo que morreu em 23 de fevereiro, acabou não dando certo durante um show em Salvador, no último sábado (9).
Em um momento da apresentação, Daniel Diau soltou uma pomba branca. “Vamos fazer uma homenagem para essa galera da Bahia”, anunciou a vocalista Silvânia. Porém, a ave é arremessada para cima, mas não consegue voar e cai no público.
Confira também: Wesley Safadão apresenta o “TBT do Safadão” com Calcinha Preta e Taty Girl
“Você deixou a asa do pombo amarrada. Eu acho que a asa do pombo tava amarrada”, comenta a cantora para o parceiro de grupo. O momento foi registrado pela Rádio Salvador FM e viralizou nas redes sociais.
No Twitter, um homem que estava na plateia relatou que a pomba caiu em sua frente, foi resgatada e solta após a apresentação.
No Instagram, a banda se posicionou sobre o ocorrido, afirmou que a ideia partiu de um fã e que não foi avisada antes.
“Os fatos ocorreram sem o prévio conhecimento dos integrantes e da produção da banda. Há um momento de homenagem, em que fãs são convidados para subir ao palco e dançar a música Babydoll. Embora saibamos que a atitude do fã tenha sido bem intencionada, com intuito de homenagear a cantora Paulinha Abelha, enfatizamos que tal iniciativa não partiu da equipe e que não compactuamos com maus tratos dos animais. Vale ressaltar que a pomba não se feriu e foi cuidada por um espectador que estava na plateia”, declarou o grupo.
Tags: banda calcinha preta | calcinha preta