Filho do sertanejo fez uma série de publicações nas redes sociais na noite da última segunda-feira (17)
João Guilherme, filho do cantor Leonardo, fez uma série de publicações após o encontro do pai com o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, na tarde da última segunda-feira (17).
Em seu perfil no Twitter, o ator fez um longo desabafo e lamentou o posicionamento do sertanejo. “Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, iniciou.
João Guilherme relatou que se sente enojado ao ver o pai ao lado de Bolsonaro, e mencionou alguns escândalos que o presidente está envolvido.
“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, afirmou.
Confira também: Sertanejos participam de reunião e declaram apoio a Jair Bolsonaro
“É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos? ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, continuou o artista.
João Guilherme também aproveitou para se defender a respeito de acusações relacionadas ao pagamento de pensão por parte de Leonardo. O ator fez questão de relembrar a ausência do pai durante sua criação.
“Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele”, declarou.
“PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, finalizou.
Tags: joão guilherme | leonardo