Sertanejas se encontraram durante a gravação do DVD de Guilherme & Santiago, dez dias antes da morte da rainha da sofrência
Lauana Prado relembrou o último contato com Marília Mendonça. O encontro entre as sertanejas ocorreu apenas dez dias antes da morte da rainha da sofrência em um acidente de avião.
As artistas se reuniram durante as gravações do DVD da dupla Guilherme & Santiago. “Eu estive com ela em uma gravação de DVD que a gente participou junto e, naquele dia, tive a possibilidade de conversar muito com ela. Foi a realização de um sonho”, contou Lauana em entrevista ao Splash UOL.
“A gente nunca tinha tido a oportunidade de estar juntas como duas mulheres conversando sobre quaisquer assuntos, de música até assuntos mais aleatórios. É engraçado como a vida é, como Deus faz as coisas, acredito muito nos propósitos de Deus. A gente falou muito sobre música, foi uma parada muito genuína, muito honesta”, afirmou.
Confira também: Lauana Prado sobre comparações com Marília Mendonça: “O som dela é único”
Prado relata que antes de deixar o evento se abriu para Marília. “Abracei ela e disse tudo o que eu queria dizer que eu não tinha tido a oportunidade até então. Falei para ela: ‘Acho que você nem tem ideia do quanto você representa para mim, para as mulheres desse segmento, para a nossa geração, para o nosso público e, principalmente, para as mulheres que estão em casa e vivem relacionamentos e que muitas vezes não tiveram voz, não tiveram o poder de colocar pra fora’”, narrou.
Apesar da admiração, a cantora explica que não era amiga de Mendonça. “Eu não era amiga dela, eu a encontrei muitas vezes em shows, mas eu tinha esse olhar de admiração. Olhava para ela e via a grandeza. Tanto que o Brasil todo ficou comovido [com a morte]”, declarou.
Tags: guilherme e santiago | lauana prado | Marília Mendonça