Início » Fofocanejo » Laudo aponta 16 substâncias no corpo de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta

Laudo aponta 16 substâncias no corpo de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta

Documento exibido em reportagem do Domingo Espetacular revela que a combinação de remédios pode ter ocasionado a morte da artista

A morte de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, pode ter sido ocasionada por uma combinação de substâncias, segundo o laudo obtido com exclusividade pelo Domingo Espetacular, da Record TV.

Segundo a reportagem exibida no ultimo domingo (6), quatro doenças foram apontadas como responsáveis pela morte da cantora: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Um dos testes realizado, nomeado painel toxicológico, encontrou 16 substâncias no corpo de Paulinha, que podem ter comprometido o fígado.

Confira também: Calcinha Preta anuncia a volta aos palcos após a morte de Paulinha Abelha

Entre elas um antidepressivo, um redutor de apetite, um suplemento alimentar, um regulador do sono, um estimulante, calmantes naturais, uma cápsula para memória e concentração e uma fórmula para inibir o apetite e reduzir medidas, manipulada com a erva asiática garciniacambogia.

Um dos medicamentos consumidos pela artista era tarja preta, utilizado no tratamento de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção), mas que tem como efeitos a redução de apetite, perda de peso, náuseas e vômito.

O remédio estava na lista dos prescritos pela nutróloga de Paulinha.O exame toxicológico descartou o uso de substâncias proibidas.

Tags: banda calcinha preta | calcinha preta | paulinha abelha
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *