Cantor ainda apoiou a criação da “CPI dos sertanejos”
Leonardo se manifestou a respeito das investigações sobre um possível desvio de dinheiro público para o pagamento de shows sertanejos. O cantor defendeu Gusttavo Lima e a criação de uma “CPI dos sertanejos”.
Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, Leonardo declarou que não acredita que os artistas estejam sofrendo algum tipo de perseguição e apoiou as investigações.
“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa”, disse.
O astro saiu em defesa do Embaixador, um dos nomes centrais dos casos. “Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show”, opinou.
Leonardo ainda alegou que essas situações estão prejudicando o meio artístico. “Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, afirmou.
Tags: gusttavo lima | leonardo