Cantor desabafou nas redes sociais sobre o processo
Deu ruim! Lucas Lucco perdeu na justiça o processo de acusação de plágio pela música “Mozão”, lançada em 2014. A acusação foi pelo cantor Gabriel Bandeiras.
A ação ocorreu devido ao refrão “vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim”, que aparece nas duas músicas. A justiça entendeu que o sucesso do Lucco é sim um plágio, poisa canção “Cuido de você, Você Cuida de mim”, de Bandeiras, está há 11 anos no YouTube.
Sendo assim, Lucas deverá pagar uma boa quantia em dinheiro a Gabriel devido ao processo. Em suas redes sociais, o sertanejo desabafou sobre a situação e afirmou que compôs “Mozão” e que não copiou a letra.
Confira também: Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelam imagens do ensaio fotográfico com o filho Luca
“Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar”, declarou o astro direcionando a mensagem a Gabriel.
“Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”, questionou Lucco.
“Peço desculpa por ter causado algum tipo de descorforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado. Não tem volta, esse valor vai ter que ser pago, e tudo bem, é só uma forma de conversar com as pessoas que gostam do meu trabalho. É uma justificativa para quem gosta de mim”, garantiu.
Tags: lucas lucco