Em entrevista ao podcast Podpah, o sertanejo ainda falou sobre o período em depressão
Lucas Lucco revelou ter feito o uso de anabolizantes antes do início da carreira. O cantor passou por uma intervenção dos familiares para frear o consumo.
O assunto foi abordado durante a participação do sertanejo no podcast Podpah, no YouTube. “Antes da carreira (musical), eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação… Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com o emocional”, contou o astro.
A situação se agravou, e os pais de Lucco tiveram que se posicionar em relação a saúde do filho. “Minha mãe e meu pai chamaram o Muzy (Paulo Muzy, médico e atleta), marcaram uma reunião no hotel em que eu estava. Sentaram meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meu pai e minha mãe tivessem me entregado (ao médico). ‘Toma aí que o filho é o seu. Você precisa regular esses treinos, o moleque aí está muito nervoso…’. O Paulo desde então, até hoje, cuida de mim”, disse o sertanejo.
Confira também: Lucas Lucco apresenta a primeira parte do projeto “Rolê Diferenciado”
No bate-papo, Lucas também relembrou o período em que passou por um quadro de depressão, em 2015, quando gravava a novela “Malhação”, da Rede Globo.
“Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um ‘burnout’. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, todo mundo está suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma ‘deprê’, uma síndrome do pânico, que foi o que aconteceu comigo”, declarou.
Confira a entrevista completa:
Tags: lucas lucco