Com Covid-19, cantor não pôde comparecer ao velório do pai
No último domingo, 6 de dezembro, Luciano Camargo, dupla de Zezé, concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV. No programa, o sertanejo falou sobre a morte do pai, Francisco, de 83 anos.
O cantor, que agora prepara um projeto gospel solo, contou que Seu Francisco ouviu o trabalho poucos dias antes de falecer. “Já fazia um tempo que ele estava hospitalizado. E nós colocamos uma TV no quarto dele. Então, quando eu levei a música, ele ouviu [era “Tempo”, do novo projeto]. Então, eu tive essa satisfação, esse prazer, vamos dizer assim. E foi duas semanas antes do meu pai falecer”, revelou.
Luciano não pôde comparecer às cerimônias de despedida do pai por ter testado positivo para a Covid-19. “Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei Covid e não pude ir me despedir do meu pai”, explicou o astro. Nas redes sociais, o cantor anunciou que está curado e não transmite mais o vírus. Pai da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Francisco José de Camargo, morreu no dia 23 de novembro, em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória.