No dia do acidente de avião, a rainha da sofrência enviou um áudio para Maiara & Maraisa: “Será que eu vou morrer?”
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, mostrou pela primeira vez os pertences que a filha usava durante o trágico acidente de avião, em novembro do ano passado.
Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, Ruth mostrou a roupa que Marília usava no dia – agora rasgada e ainda suja de óleo da aeronave – e um celular da artista, que quebrou na queda.
Segundo ela, um segundo aparelho da sertaneja, o do produtor Henrique Bahia e outro de Abicieli Silveira, tio da artista, que também morreram acidente, não sofreram danos.
No celular, Ruth mostrou a última foto, uma tela preta, tirada às 15h17, horário do acidente. “Foi o que mais me intrigou! Essa foi a hora do acidente, que o avião bateu na pedra. Eu falei com o Silveira, com meu irmão, 15h15. Ele disse que estavam pousando. Já tinham sinal”, disse.
A mãe da rainha da sofrência revelou que, na madrugada do dia do acidente, Maiara & Maraisa se declararam para Marília em um grupo de WhatsApp. A sertaneja respondeu brincando em um áudio: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”.
Confira a primeira parte da entrevista:
Tags: maiara e maraisa | Marília Mendonça