Rapper protagoniza o quarto paredão do reality show
Marília Mendonça está ansiosa pela eliminação de Karol Conká, no Big Brother Brasil 21. Porém, a rainha da sofrência fez um alerta em relação ao assédio que a rapper poderá sofrer após sair do reality show. Karol Conká protagoniza o quarto paredão do programa ao lado de Arthur e Gilberto.
Em sua página no Twitter, Marília concordou com uma publicação do jogador Neymar, que pediu para que o público não ataque Conká fora da atração.
“Galerinha, vamos combinar uma coisa… Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”, compartilhou o craque do PSG.
“É ISSO AÍ! seja com ela ou qualquer outra pessoa! O jogo é o jogo! Vida real é outra coisa! Eu brinco, faço gracinha, faço festa porque realmente tô aproveitando esse tempo que tô tendo pra entrar na onda… Mas não concordo com nenhum tipo de perseguição… De verdade!”, respondeu Mendonça.
Em uma série de tweets, a sertaneja aproveitou o comentário e relembrou momentos em que também foi ‘cancelada’.
“Eu já tive meus momentos ruins, onde machuquei pessoas que nem imaginava, mas apesar de não ser maioria, uma parte dessas pessoas machucadas me mostraram o quanto estava errada e me ensinaram o porquê, me dando oportunidade de acertar e por isso tô aqui…”, disse a cantora.
Aqui somos todos adultos que erram pra cacete, assistindo a um reality e decidindo a vida do povo lá dentro, que entrou com a finalidade de jogar e ganhar uma grana. Cabe a nós decidir o futuro do jogo, de um ser humano, não!”, finalizou a artista.