Na terça-feira (29), pais, irmã e o tio da cantora foram feitos de reféns por duas horas
Naiara Azevedo tranquilizou os fãs após a casa da sua família, em Farol, no Paraná, ser assaltada, na última terça-feira (29). Os pais, irmã e o tio da cantora foram feitos de reféns por duas horas.
No Instagram Stories, Naiara afirmou que não estava na residência durante o ocorrido e que os parentes passam bem.
“Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”, declarou a artista.
Confira também: Família de Naiara Azevedo é feita de refém em assalto
No Twitter, a sertaneja também agradeceu o apoio dos seguidores. “Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!”, publicou.
Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, por volta das 6h, a mãe da Naiara, dona Iraci, se deparou com três homens dentro da residência. A irmã de Azevedo, Natalia, despertou em seguida, notou a movimentação, deu um soco em um dos assaltantes, mas acabou rendida.
Os ladrões roubaram duas caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10. O caso já está sendo investigado pela 16ª Subdivisão de Campo Mourão, em conjunto com a polícia de Guaíra.
Tags: naiara azevedo