Em fevereiro, Eloá Soares alegou ter engravidado do cantor aos 16 anos
Nesta segunda-feira (1), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso ao resultado do exame de paternidade feito por Gusttavo Lima.
O sertanejo tem sido alvo de uma polêmica desde fevereiro após Eloá Soares alegar que engravidou do artista aos 16 anos, época em que Lima teria 15 anos. Eles teriam se conhecido em Franca, interior de São Paulo, em uma escola de música. Com um processo judicial, o embaixador teve que se submeter ao teste de DNA.
De acordo com o jornalista, Gusttavo Lima não é pai da adolescente, que atualmente tem 17 anos. Fontes afirmaram à coluna que as amostras de sangue foram analisadas duas vezes para descartar qualquer possibilidade de erro.
Confira também: Gusttavo Lima está na boca do povo em “Fala Mal de Mim”
Na época em que o caso veio à tona, o embaixador já havia declarado que não era o pai da garota. A equipe do cantor também refutou as acusações em um comunicado.
“No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, declarou a assessoria do astro.
Tags: gusttavo lima