Cantor morreu em decorrência da Covid-19
Na noite desta segunda-feira, 14 de dezembro, morreu Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, em decorrência da Covid-19. Nas redes sociais, artistas sertanejos se manifestaram sobre a perda.
O cantor Daniel, que realizou uma live ao lado da banda Roupa Nova durante a quarentena, homenageou o artista em sua página no Instagram. “Além do grande artista, da grande voz, se vai o grande AMIGO”, compartilhou o sertanejo. Luan Santana publicou um vídeo cantando e tocando um dos sucessos da banda. “Pra mim, a mais linda do roupa nova! Descanse em paz, Paulinho!”, escreveu Santana.
Maiara & Maraisa compartilharam um registro da participação dos músicos no programa “Só Toca Top”, da Rede Globo. “Mais uma voz se calou em 2020! Um artista com um talento gigantesco que sempre foi inspiração pra nós se foi mas deixou um legado de muito amor com sua música”, lamentaram as gêmeas. Chitãozinho & Xororó homenageou o astro com vídeo onde se apresentam com a banda.
Zezé, dupla de Luciano, publicou um longo e emocionado texto sobre o cantor. “Vai ficar a sua música, a sua voz que felizmente eu soube ouvir, admirar e respeitar”, escreveu. Paula Fernandes também prestou uma homenagem em suas redes oficiais. “Hoje, uma das vozes mais lindas e possantes que já ouvi se calou. Quantas vezes me emocionei ouvindo esse homem cantar”, declarou. No Twitter, João Neto & Frederico lamentaram a morte de Paulinho. “Triste perda, que Deus conforte o coração dos familiares e fãs!”, comentou a dupla.