Cantora era casada há 14 anos com o espanhol Vicente Escrig
Simaria, dupla de Simone, falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig.
Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, a sertaneja afirmou que perdeu a admiração pelo ex-companheiro e que ele não a ajudava em casa.
“Era eu quem resolvia tudo. Só que chegou uma hora que falei: ‘O que esse cara está fazendo aqui?’. Comecei a observar, passei 10 meses olhando”, relatou a cantora.
“A gente saía e eu ficava olhando ele, os gestos, as atitudes e falei: ‘Não é isso que eu quero mais para mim’. Voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais”, disse.
Confira também: Simaria recebe 800 convidados para comemorar o aniversário de 40 anos
Após um jantar de Dia dos Namorados ela decidiu pedir o divórcio.“Ele me chamou para jantar no Dia dos Namorados. Eu fui, mas sabe quando você senta em uma mesa e não reconhece a pessoa que está na sua frente? Você olha para você e fala: ‘O que você está fazendo aqui’?’. Vim uns 40 minutos, no centro de São Paulo, do restaurante mais caro que vocês possam imaginar, que ele me levou, focada e pensando ‘minha decisão já estava tomada’”, contou.
Ela conta que ao chegarem em casa, Vicente parou o carro e comentou que Simaria estava diferente. “A única certeza que tenho na minha vida é que não quero mais você”, respondeu a sertaneja.
A artista revela que o ex-marido passou alguns meses tentando conquistá-la novamente, mas sem sucesso. “Foi libertador! Sempre sonhei em morar sozinha, eu me divirto comigo mesma. Tenho meu quarto só para mim”, afirmou.
Confira a entrevista na íntegra:
Tags: simaria | simone e simaria