Cantora deu à luz a segunda filha, Zaya, em fevereiro
Simone, dupla de Simaria, precisou procurar um médico na última quarta-feira, 14 de abril. A cantora, que deu à luz a filha Zaya, em fevereiro, estava há 50 dias com sangramento.
No Instagram, a sertaneja contou aos seguidores detalhes da situação. Anteriormente, Simone havia relatado que, desde o parto, sua menstruação não cessou. Pelo incidente, ela e o marido, Kaká Diniz, estavam dando uma pausa na vida sexual.
“Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono. Aproveitei para vim no meu doutor para dar uma olhadinha e ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver”, disse a artista no consultório médico.
O médico de Simone, o doutor Renato Kalil, explicou que o sangramento é comum após o parto, e medicou a cantora. “Kaká, três dias e está liberado”, disse o profissional a Kaká. “A glória vai chegar”, brincou a coleguinha.
Confira também: Simone mostra o marido amamentando a filha Zaya: “Minha ajuda da madrugada”
A sertaneja deu à luz a segunda filha, Zaya, em 22 de fevereiro, nos Estados Unidos. Simone e o marido também são pais de Henry, de 6 anos.
Tags: simone | simone e simaria