Início » Fofocanejo » Wesley Safadão desabafa sobre as dores da hérnia de disco: “Não conseguia respirar”

Wesley Safadão desabafa sobre as dores da hérnia de disco: “Não conseguia respirar”

Cantor foi afastado dos palcos até 6 de julho por conta da doença

Wesley Safadão foi às redes sociais falar aos fãs sobre o seu estado de saúde. Em 27 de junho, o artista foi diagnosticado com uma hérnia de disco.

Em uma série de vídeos nos Stories do Instagram, Wesley relatou que em 21 de junho começou a sentir as primeiras dores e chegou a chorar no camarim antes de uma apresentação em Assú, no Rio Grande do Norte.

“No show de Assu, que era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável, inegociável, só quem tem hérnia de disco, uma hérnia extrusa, como é o meu caso, pode sentir e imaginar a dor que é, que até para respirar dói demais. Eu consegui fazer o show da terça, da quarta, da quinta, e na sexta-feira, em Campina Grande, o Dennis DJ tocando no São João, e eu no camarim chorava com muita dor. Eu fiquei o camarim inteiro chorando ali, não conseguia respirar, me desesperava porque quando eu tentava respirar, doía”, contou.

Confira também: Mãe de Wesley Safadão chora e pede orações para o filho

O cantor foi de Fortaleza para São Paulo, onde passou por um procedimento para aliviar as dores. Antes do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a forte dor retornou, e dessa vez, com dormência nas pernas.

“Na terça-feira acordei sem dor, pensei, vou tomar os cuidados, andar devagarzinho, passos lentos, [pensei] quero fazer Caruaru. Voltei para casa, dormi em casa, acordei, tomei meu banho, tirei uma foto [dizendo] hoje tem Caruaru. Gente, depois dessa foto, eu não sentia as minhas pernas, mais. Eu não tinha tido essa sensação de dormência aqui por baixo”, declarou.

Safadão foi orientado a realizar novos exames e permanecer em repouso. “Foi aí que eu vi que tinha piorado mais. Já estava de saída de casa para Caruaru, passei no hospital para fazer uma nova ressonância e o médico falou ‘Você não tem condições. É muito perigoso você sair de casa porque pode se agravar e ser irreversível’”, conta.

Afastado dos palcos, Wesley deve fazer novos exames nesta quarta-feira (6) para saber quando poderá voltar a se apresentar.

Tags: wesley safadão
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *