Deputada federal Eliza Virginia (PP-PH) abriu o processo após o cantor divulgar um vídeo com a filha dançando a música “Macetando”
Wesley Safadão foi denunciado à Ouvidoria do MMFDH (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) por suposta erotização da filha Ysis, de oito anos.
A denúncia foi feita pela deputada federal Eliza Virginia (PP-PH), depois que o cantor publicou um vídeo dançando com a filha a sua nova música “Macetando”.
A deputada também se manifestou em suas redes sociais. “No uso das minhas atribuições como mãe, como mulher, como cidadã cristã e deputada federal, coloquei agora no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos uma denúncia que apresento em relação ao vídeo que tem circulado na rede de Safadão”, declarou.
Confira também: De volta aos palcos, Wesley Safadão retoma agenda de shows pelo Brasil
“Há evidente erotização infantil que fere o Estatuto da Criança e do Adolescente em seu artigo terceiro, que estabelece que a criança e o adolescente gozem de todos os direitos fundamentais e inerentes à pessoa humana sem prejuízo da proteção integral, o que você, Wesley, não está fazendo”, afirmou.
Até o momento Wesley Safadão não se pronunciou sobre o caso.
Tags: wesley safadão