Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o artista pede para que admiradores não o toquem
Um vídeo de Wesley Safadão viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o cantor supostamente pede para que uma fã não o toque.
O registro foi feito na saída do camarim do artista em um show em São Luís do Maranhão, no último sábado (14). Cercado de seguranças, Safadão é abordado por admiradores. “Não encosta em mim não. Não chega perto de mim”, diz o cantor.
Em suas páginas, Wesley rebateu as acusações e explicou que o pedido não foi direcionado a fã e sim aos seguranças, que na época, tinham começado a trabalhar com ele.
“Queria agradecer a galera de São Luís, do Maranhão, mais de 25 mil pessoas no nosso DVD, três horas de show, uma entrega maravilhosa… Mas o que está circulando? Um vídeo de três segundos em que eu digo, ‘não quero gente perto de mim’. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso, tiro foto com fã que está na minha frente e assim foi até a minha subida para o palco”, conta.
Confira também: Rogerinho lança “Tchuco Nela” com participação de Wesley Safadão
O cantor relembrou os momentos antes do episódio. “Na minha chegada foi feito um cordão de isolamento de segurança. Eu desço do carro e digo pro Eduardo que trabalha comigo, ‘desmancha esse cordão de isolamento’, faço fotos com as pessoas que estão lá, entro para o meu camarim, faço atendimento de fãs e convidados, me arrumo e volto a dizer, ‘Eduardo, cancela aquele negócio de segurança. Esse pessoal não sabe, não trabalha comigo diariamente’”, explica o artista.
“Assim que eu saio, eu falo para um rapaz de camisa branca, ‘não quero gente perto de mim’. Estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim. E logo faço as fotos com os fãs. Quero pedir desculpas a menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi para você e não vai ser para vocês (fãs) jamais. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, esclareceu.
Após a explicação, um vídeo feito em uma perspectiva diferente do momento, começou a circular nas redes.
Tags: wesley safadão