Declaração do artista traz à tona uma possível rixa entre artistas de diferentes gerações do sertanejo
Zé Neto, dupla de Cristiano, desabafou durante uma live, no último dia 24, e alegou ter uma magoa da dupla veterana Chrystian & Ralf.
Durante a transmissão, em comemoração ao Dia do Churrasco, o cantor decidiu tocar no assunto. “Vou falar algo que está entalado na minha garganta”, começou o astro.
“Chrystian & Ralf, uma das melhores e maiores duplas sertanejas, de uma qualidade sem igual. Mas, infelizmente, não sei se foi pelo dia ou pelo momento, nós não tivemos uma experiência muito boa com eles”, declarou.
“Mas, eu espero um dia, poder sentar e conversar com vocês, e conhecer vocês de um jeito melhor”, finalizou o músico.
De acordo com o Domingo Espetacular, da Record TV, a situação citada por Zé Neto aconteceu em 2019, durante um show em Minas Gerais. A declaração do artista abriu a discussão sobre uma possível rixa entre sertanejos da antiga e da nova geração.
Confira também: [EXCLUSIVO] Rick Bonadio analisa o mercado da música sertaneja
Em recente entrevista exclusiva ao Festanejo, Rick Bonadio comentou sobre as diferenças entre a música caipira e o sertanejo.
“Eu acredito que a música sertaneja e a música caipira é mais ou menos a mesma coisa. Claro que hoje existem diversas vertentes: o sertanejo pop, o universitário, a sofrência. A essência da música sertaneja é ser uma música caipira”, disse o produtor.
Tags: chrystian e ralf | zé neto e cristiano