Cantor viajou até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida para pagar promessa
Zé Neto, dupla de Cristiano, está processando Luisa Mell após comentários da ativista dos direitos animais sobre a romaria que o cantor realizou em cima de um burro, com destino ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
As informações foram divulgadas pelo portal Em Off. Segundo o veículo, o sertanejo pede R$ 30.731 em indenização por danos morais. Os advogados de Zé Neto afirmam que as acusações feitas por Luisa são falsas, e pedem para que ela apague os vídeos em que cita o astro.
Em 28 de outubro o artista saiu de Camanducaia, em São Paulo, e percorreu aproximadamente 143 mil m² em cima de um burro, com o objetivo de pagar uma promessa. Luisa se irritou com a atitude de Zé Neto, e fez uma série de publicações em suas páginas.
Confira também: Zé Neto é criticado por Xuxa por usar burro em romaria
“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, falou Mell nos Stories.
“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, finalizou.
O músico se manifestou sobre os comentários e garantiu o bem-estar dos animais. “Dá uma olhada na saúde dos animais, todos ‘gordos’, comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais”, declarou.
Tags: zé neto | zé neto e cristiano