Sertanejo soltou uma indireta para a cantora e criticou a Lei Rouanet durante um show no Mato Grosso
Após se envolver em uma polêmica por criticar Anitta e a Lei Rouanet durante um show, Zé Neto, dupla de Cristiano, se desculpou por sua declaração.
Em suas redes sociais, o sertanejo publicou uma série de vídeos onde afirma que não teve intenção de incitar o ódio a ninguém.
“Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio. A gente se expressou de uma maneira porque quis mostrar o lado de quem vive do agro, da roça. De quem vai tirar leite, monte em um trator”, iniciou o cantor.
Confira também: Zé Neto X Anitta: Sertanejo manda indireta para a cantora e critica a Lei Rouanet
“Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não”, continuou.
“Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independentemente disso, a gente está aqui representando música”, finalizou.
Em uma apresentação em Sorriso, no Mato Grosso, Zé Neto afirmou que ele e o companheiro não precisam do apoio da Lei Rouanet, que disponibiliza verba para a cultura nacional, e mandou uma indireta para a cantora Anitta.
“Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal”, declarou.
Tags: anitta | zé neto | zé neto e cristiano