Declaração do parceiro de Cristiano viralizou nas redes sociais
Zé Neto viralizou nas redes sociais ao criticar a cantora Anitta e a Lei Rouanet durante um show ao lado do parceiro, Cristiano, em Sorriso, no Mato Grosso.
O cantor começou seu discurso elogiando a cidade. Em seguida, o sertanejo afirmou que ele e o companheiro não precisam do apoio da Lei Rouanet, que disponibiliza verba para a cultura nacional.
“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, declarou.
O público logo atrelou a fala de Zé Neto à Anitta, que já declarou ter uma tatuagem íntima. Nas redes sociais, Mauro Machado, pai da artista, se manifestou sobre o episódio.
“Esse merd* sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja, deu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, escreveu Mauro.
Em seu Instagram, Zé Neto rebateu as críticas pela declaração. “Não falei nome de ninguém, mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpe não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês (maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, publicou o cantor.
No Twitter, o jornalista Demétrio Vecchioli revelou que o show da dupla em Sorriso teve valores arrecadados da Lei Rouanet. Outras apresentações em cidades do interior também captaram recursos.
Tags: anitta | zé neto | zé neto e cristiano