Início » Fofocanejo » Zezé Di Camargo fala sobre o isolamento na fazenda: “Comecei a perceber como a vida é simples”

Zezé Di Camargo fala sobre o isolamento na fazenda: “Comecei a perceber como a vida é simples”

Cantor está preparando o primeiro projeto sem o irmão Luciano

Zezé Di Camargo está aproveitando o tempo que está tendo longe dos palcos, devido à pandemia da Covid-19. O sertanejo revelou o que está fazendo durante o momento em isolamento.

Em entrevista ao Jornal Extra, o astro contou que está recluso em sua fazenda, nomeada “É o Amor”, em Araguapaz, a 260km de Goiânia (GO).

“Desde quando eu me casei (pela primeira vez, com Zilu), não tinha tido um contato tão intenso com meus pais. Além da companhia da Graciele (sua noiva), passei meses curtindo o meu pai (Francisco, que morreu em novembro do ano passado) e cuidando da minha mãe (Helena). Minha irmã Marlene também veio pra cá com a gente”, contou o músico.

“Está gostoso, vai ser difícil me tirar daqui. Comecei a perceber como a vida é simples, a gente é que complica. Fica na correria dentro de carro e avião, de um lugar a outro… Não quero mais isso, não”, desabafa o astro sobre a vida no estrelato.

Confira também: Zezé Di Camargo grava primeiro EP solo

Na última terça-feira (8), o sertanejo gravou o primeiro projeto solo, “Rústico”, sem o irmão Luciano Camargo. Para Zezé, o trabalho será uma volta às origens.

“É tipo um sertanejo dos anos 90, bem ao gosto do meu pai. Esta fazenda era o lugar onde ele mais amava ficar. Estou dedicando este ano, meus momentos, meus pensamentos e minha música, tudo a ele. Até o meu jeito de cantar está voltando às origens”, explica.

O artista explicou que os novos projetos individuais dos sertanejos não significam o fim da dupla.

“Enquanto a gente não pode fazer shows, deixa ele lá em São Paulo, curtindo a vida dele com as filhas e a esposa, e eu fico aqui com o meu interior. Sem separação, mas numa relação aberta. Um descansa do outro, sem briga nem nada, só pra gente ver que existe vida além da parceria. Que pena que os casamentos não podem ter isso, né? As pessoas voltarem a se encontrar só quando sentirem saudade. Quando eu e Luciano nos reunirmos de novo, a vontade de duetar vai estar muito mais aguçada”, afirma.

Tags: zezé di camargo | zezé di camargo e luciano
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *