Primeira parte do “Volume 30” traz quatro canções
Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, a banda Calcinha Preta lança quatro faixas inéditas do audiovisual “Volume 30”, gravado em Aracaju no final do ano passado.
Uma das músicas, “Óculos Escuros”, tem participação da dupla sertaneja Ícaro e Gilmar. As outras são “40 Segundos”, “Prazo de Carência” e “Nunca Me Amou” (que já foi lançada no dia 8 de dezembro quando a banda completou 26 anos de carreira).
Com composição de Diego Silveira, Edson, Elcio Di Carvalho, Felipe Martins, Junior Pepato e Rafael Borges, “Oculos Escuro” traz em seu refrão: ”Eu vou beber, mas vou beber de óculos escuros/Aí eu posso beber meio mundo/Que se eu chorar ninguém vai ver/Que eu sinto falta do seu beijo vagabundo”.
Já em “40 segundos”, de Arthur Valgueiro, é assim: “40 segundos/Foi o que levou/Pra ouvir sua voz no áudio/ Falando que a gente acabou/ 40 segundos/Destruiu meu dia/Acabou com minha semana/E com a metade da minha vida”.
Confira também: Calcinha Preta comemora 28 anos de carreira e apresenta aos fãs a faixa “Nunca Me Amou”
“Prazo de Carência” tem autoria de Adryel Lima e traz a letra: “Eu sei que a gente terminou/ Mas só te peço um pouco de paciência/ Espera uns 6 meses pra me superar/ Esse é meu Prazo de carência”.
“A cada lançamento, a gente se supera! O resultado está incrível e vocês vão se apaixonar pelas músicas”, explica Silvânia. Daniel reforça: “Está demais. Letras, cenário, tudo impecável para moçada curtir e dançar muito.”
Bel, por sua vez, completa: “Mais um trabalho feito com a qualidade Calcinha Preta. É pra todo mundo sofrer e curtir. Amar e se apaixonar.”
Com quase três décadas de sucesso, este trabalho está em todos os aplicativos de música e no canal dos artistas o YouTube.
Tags: #calcinhapreta