Canção retrata uma conversa com o ex na tentativa de colocar um fim às recaídas
Depois dos lançamentos em conjunto do Open Mé, Dan Cândido e Matheus voltam as atenções para o novo single “Para de Me Dar Moral”, em parceria com Rayane & Rafaela.
A música, que retrata uma conversa com o ex na tentativa de colocar um fim às recaídas, carrega o estilo da dupla: letras com temas que se relacionam com o público e elementos marcantes do sertanejo universitário.
“‘Para de Me Dar Moral’ é aquele sertanejo com pegada debochada, leve e gostoso de ouvir, que fala de uma história real de forma divertida. A gravação foi leve do começo ao fim, e a química com Rayane & Rafaela rolou logo de cara, foi uma troca verdadeira, com muita resenha e ideia boa nos bastidores. Esse lançamento é mais um passo firme que damos dentro do nosso estilo, mostrando personalidade e abrindo espaço pra novas conexões. Estamos vivendo um momento de muita criação, e cada faixa nova é uma forma de nos conectarmos ainda mais com quem nos ouve. Estamos construindo algo duradouro, e essa música é um marco nisso”, comentam Dan Cândido e Matheus.
Rayane e Rafaela também comemoram a colaboração: “A parceria com Dan Cândido & Matheus foi daquelas que a gente guarda com carinho. A música tem tudo a ver com a gente, é forte, direta e tem aquele toque de deboche que o povo ama. ‘Para de Me Dar Moral’ fala sobre o fim de um relacionamento em que uma das partes ainda tenta manter contato, mas a outra já virou a página. Essa faixa representa um passo importante na construção do nosso repertório e na consolidação do nosso nome dentro do sertanejo universitário”.
Confira também: Dan Cândido e Matheus estreiam na Sony Music com o projeto “Era pra Ser”
Conhecidos no cenário sertanejo como compositores de hits gravados por nomes como Gusttavo Lima, Ana Castela, Henrique & Juliano e Luan Santana, Dan Cândido & Matheus iniciaram sua jornada com a Sony Music com o single “Grudou”. Desde então, vêm construindo uma carreira que combina autenticidade, repertório autoral e inovação.
No Open Mé, a dupla dividiu vocais com Abel e Benício e Kelvin e Gustavo. Gravados em Goiânia, “DJs e as Violas (Eletronejo Remix)”, “DJs e as Violas (Eletronejo Ao Vivo)” e “Open Mé Ao Vivo em Goiânia – Vol. 1” mostram a força do Open Mé, movimento cultural que já envolve mais de 110 agremiações universitárias pelo Brasil.
Por meio de sua label itinerante de festas, o selo promove experiências ao vivo que conectam diretamente com o público jovem e digital, sedento por música, lifestyle e inovação.
Confira: https://smb.lnk.to/OucaParadeMeDarMoral
Assista: https://youtu.be/54pZHtCOG0o?si=SPtQTBxje_g8_4ka