Música faz parte do projeto Moagem, gravado em Brasília
Diego e Arnaldo dão sequência ao projeto “Moagem” com o novo single “Cachê Pra Lua”. Com 16 faixas já lançadas, incluindo os sucessos “Relógio Parado”, hit que é a cara do carnaval e que acumula mais de 33 milhões de visualizações no YouTube, com mais de 19 milhões de execuções no Spotify, figurando entre as 50 mais ouvidas da plataforma, e “Casos Pendentes”, que também está no Top200 do Spotify, “Moagem” foi gravado em uma estrutura inovadora, um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília, trazendo muita sofisticação e qualidade.
Romântica, a dupla se declara por uma noite de amor em “Cachê Pra Lua”. O refrão, que cresce nas vozes de Diego e Arnaldo, é um pedido quase desesperado: “Fica Pelo Menos Essa Noite / Eu Tô Pedindo / Já Parei o Meu Relógio / Enquanto a Gente Beija / Já Paguei Cachê Pra Lua Fazer Hora Extra”.
Dividido em dois formatos, “Moagem” traz produção de Romis Tasca nas canções acústicas e, nas faixas que apostam na união de estilos e experimentações musicais, a produção ficou por conta de Blener Maycom. São ao todo 21 faixas, mostrando a versatilidade da carismática dupla que vem crescendo no cenário musical. Dentro da parte acústica (todas disponíveis aqui e aqui) são nove músicas inéditas e sete pot-pourris com regravações, além de cinco músicas que passeiam por outros estilos.
As imagens são um diferencial desde o início, ainda à tarde, passando pelo pôr do sol, até chegar à noite, mostrando um visual moderno durante toda a gravação, que reuniu amigos, família e um público animado, em clima de descontração.
Moagem traz alguns significados, mas para a dupla, pode ser resumida em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que prometem transmitir no DVD, fazendo o que mais gostam, tocando Sertanejo, experimentando com outros estilos, cantando sucessos de ídolos, reunindo os amigos e cravando cada vez mais o nome no cenário nacional.
Assista: